Quem sou eu

Minha foto
O Instituto busca ensinar o individuo a viver melhor, com alegria, motivação e com padrões mentais capazes e gerar mais segurança e confiança em si mesmo. Um lugar para encontros e reencontros de amigos e descobertas que despertarão o verdadeiro signicado da palavra VIDA.

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Curso:

BIOENERGIA, AURA E CHAKRAS

O que é: Energia imanente do próprio ser humano, força vital.

Objetivo: Aprender técnicas de defesa para eliminar ataques energéticos e mentais, vampirismo, inveja, mau olhado e de energias densas de ambientes e pessoas, com a captação, canalização e utilização da Energia Cósmica.

Vantagens: Aprender procedimentos terapêuticos através da cura pelas mãos; revitalização de pessoas, animais de estimação e plantas; desbloqueio dos canais energéticos (chakras); expansão da aura para manutenção da saúde física, emocional e mental; percepção de energias densas.

Local: No Instituto Biosegredo Guarulhos
Rua Santo Antonio 236, centro, Guarulhos

Data:21 de Julho das 10:00 às 18:00.

Facilitador:Getúlio Gomes - Psicanalista, espiritualista, metafísico, facilitador e consultor na área de desenvolvimento humano para integração de corpo, mente e espírito, atuando com técnicas de Psicoterapia Dinâmica, Programação Neurolinguística (PNL) e Coach Sistêmico para o desenvolvimento de competências, mudança pessoal e recursos para solução de problemas. Na área terapêutica realiza atendimentos individuais na mesa radiônica ou quantiônica para diagnóstico de transtornos espirituais e energia vital, buscando a expansão da consciência e autovalorização do ser humano.

Informações: 11 2408-1505

Nenhum comentário:

Postar um comentário